23/03/2009

A PROFUNDIDADE DE UM COPO

NINO BELLIENY

Eu te disse todas as coisas,mas,só entendi tudo quando fiquei em silêncio.O homem olhando o relógio não sabe de nada .Ele pensa ter o tempo nas mãos e só tem uma máquina moendo os segundos.Desesperado gira ao redor das palavras,se espreme tentando se exprimir e só consegue ruídos.Anúncios coloridos são como nuvens embaçando nossos olhos.Compre isso,faça deste modo,seja assim ,tente ser diferente sendo cada vez mais igual.Eles também dizem  tudo e nada dizem além do mesmo..Eu queria ser mais preciso com numa oração e nem assim percebi a luz dos olhos teus.Se eu  seguisse o clarão não teria ido por caminhos que só me afastaram de ti.E agora,somos apenas uma breve canção que não toca no rádio.Apenas mais uma canção que chega ao fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário